sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jessica!! Minha Passione!

Primeiramente, Quero justifica minha asência, comecei a trabalhar. E agora esta tudo mais corrido!
Mas ja estou me organizando para sempre vir aqui compartilhar ideias com vocês!

E agora voltando ao foco do post... A lindona da Jessica!!
aí..eu queria todos os figurinos dela, são ma-ra-vi-lho-sos!!
Eu só não queria o marido, pois apesar de lindo não vale nadinha, né!!
olhem só alguns modelinhos e combinações...inspiração para o fim de semana!!







Amo tudinhuu, as roupas, os acessórios...perfeitos!!
E vocês também gostam?

Ótimo final de semana meninas!!




Um comentário:

  1. bem veerdade mesmo, são figurinos lindos, eu fico apaixonada por cada um...

    Obrigada pela visitinha e pelo comentário... ah é uma trança razoavelmente embutida rsrsrsrs mas vo faze um tutorial de como eu fiz.

    Já estou seguindo aqui, adorei seu blog *__*

    bjoooos

    ResponderExcluir

♥ Adoro saber sua opinião!! ♥
Obrigada pela visita e volte sempre!!