sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meninas, Estou de volta!!!! E não vim sozinha!!! rs

Primeiramente as desculpas por um ano de sumiço...rsrs
Mas minha vida estava muito corrida, quero voltar com varias novidades para compartilhar com vocês!!
E a primeira......É minha indepência automobilistica!!!!!kkkkk
Comprei minha motoca!! E estou em love total!!!! agora ja esta tudo certinho, documentação, placa....
Então é so curtir mesmo...claro que com muito cuidado, ah..não contei o principal...Ela é rosa!! Fofíssima!!





Biz 2011


Modelo totalmente repaginado,  receberam alterações em cerca de 95% de seus componentes.

As mudanças, além de contribuírem com o conforto do piloto e do garupa, resultaram em um design ainda mais sofisticado e moderno. O motor, mais suave, ganhou balancins roletados no cabeçote. (ah, tá...)

Completando a série de inovações, a motoneta agora é flex, permitindo a utilização de gasolina, etanol ou a mistura de ambos em qualquer proporção.
A novidade reforça o compromisso ambiental da Honda, uma vez que o etanol (álcool), além de estar alinhado com a estratégia de matrizes energéticas do governo brasileiro, tem a vantagem de ser uma fonte de energia renovável e menos poluente quando comparado à gasolina.

 O modelo é ideal para o uso diário, pois mostra força em subidas, mesmo com garupa, e bom desempenho no trânsito urbano. Além disso, atende aos rigorosos padrões estabelecidos pelo Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), apresentando níveis de emissões expressivamente mais baixos que os estipulados pela legislação.

Enfim....Estou apaixonada!!

E aí vocês gostaram das novidades e da cor que escolhi???

Beijoquinhas!!

5 comentários:

  1. Adorei seu blog e saber que está de volta...Então seja bem vinda novamente ao seu mundo de blogueira..Já estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer o meu blog: Looks & Truques
    Se quiser me siga tbm! Beijos Janaína
    www.looksetruques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiinda *-* Dá uma carona? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que tudo heimmm amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai q coisa linda *o*
    sempre quiz ter uma p/ mim
    e a cor desta... q sonho

    ResponderExcluir

♥ Adoro saber sua opinião!! ♥
Obrigada pela visita e volte sempre!!